Labirintos

O avanço pode ser em direção a uma parede, que cumpre a função de redirecionar os passos.
(Andrea Carolina)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sobre direitos autorais

IMP: Existe, neste vazio em especial, uma linha de raciocínio que só pode ser notada caso você leia as últimas 6, 7 ou 8 páginas postadas. Hoje meu vazio está tão cheio que precisa de espaço!

A Arte dá significado às contradições que tanto perturbam. Vale a pena quando é perpetuada com respeito e com honestidade. Nesse momento, o coração está presente.

Se não quero explicar nada, porque a preocupação com esse tema?
As contradições são poderosas. Se você souber se movimentar com tranquilidade naquelas que te acompanham, vai perceber que elas são a fonte do nosso processo criativo. Criamos porque o que percebemos não basta. Nossas contradições exigem a permissão para que possam se complementar - é muito bonito quando traduzido em palavras, mas na prática exigem trabalho árduo,olhar pra dentro,ritmo e constância. Isso dói e incomoda, afinal só quando aceitamos nosso lado marginalizado é que abrimos os portais da criação. Caso contrário, imitamos. Nos distanciamos do que poderíamos rotular de poder pessoal: aquela força que te move em direção àquilo que te basta.

Um comentário:

  1. Passei por aqui e gostei, já preparo novos passos em direção ao sol, abração de poema e paz.

    ResponderExcluir