Labirintos

O avanço pode ser em direção a uma parede, que cumpre a função de redirecionar os passos.
(Andrea Carolina)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O amor

Tremor que faz pensar. Abalo sismico que faz duvidar.

Estou aqui pra te ajudar??
É claro que não. Nem por mim sou capaz de alcançar essa paz que gostaria de te dar.
Oferecer o que não há é vender ilusão onde ela instalada está.

Estou aqui pra seguir. Seguir em frente, aberta para o que há de chegar, com a certeza de que não importa onde tudo isso vai dar.
Seguir em busca dessa tal integridade que tanto me faz sonhar, e só por isso a Arte manifestar.

Sou você e sou 7 bilhões de agir, sentir e pensar. Sou um universo extremamente difícil de desvendar. Porque expando e contraio enquanto danço neste eterno aprender e sonhar. Aprender a sonhar. Sonhar em aprender e apreender o que de mim ninguém vai poder tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário